Nossos comportamentos inconscientes automatizados revelam nossos verdadeiros eus e verdades escondidas sobre o universo? -Uma revisão de David Hawkins ' ‘Power vs Force’ (Poder vs Força )-os determinantes ocultos do comportamento humano-oficial do autor edição autoritária ' 412p (2012) (edição original 1995)(revisão revisada 2019)

In Delírios Utópicos Suicidas no Século XXI Filosofia, Natureza Humana e o Colapso da Civilization- Artigos e Comentários 2006-2019 5ª edição. Las Vegas, NV USA: Reality Press. pp. 237-240 (2019)
  Copy   BIBTEX

Abstract

Eu estou muito acostumado com livros estranhos e pessoas especiais, mas Hawkins se destaca devido ao seu uso de uma técnica simples para testar a tensão muscular como uma chave para a "verdade" de qualquer tipo de declaração qualquer-i. e., não apenas para se a pessoa que está sendo testada acredita , mas se é realmente verdade! O que é sabido é que os povos mostrarão respostas fisiológicas e psicológicas automáticas, inconscientes a apenas sobre qualquer coisa que são expor a — imagens, sons, toque, odores, idéias, povos. Assim, a leitura muscular para descobrir seus verdadeiros sentimentos não é radical em tudo, ao contrário de usá-lo como uma vara radiestesia (mais leitura muscular) para fazer "ciência paranormal". Hawkins descreve o uso de diminuir a tensão nos músculos de um braço em resposta a aumentos na carga cognitiva, causando assim o braço a cair em resposta à pressão constante dos dedos de alguém. Ele parece não saber que há um longo e vasto esforço de pesquisa em curso em psicologia social referido por frases como ' cognição implícita ', ' automaticidade ' etc., e que seu uso de ' cinesiologia ' é uma pequena seção. Além do tônus muscular (pouco utilizado), os psicólogos sociais medem o EEG, a resposta da pele Galvanica e, mais freqüentemente, as respostas verbais a palavras, frases, imagens ou situações, às vezes, variando de segundos a meses após o estímulo. Muitos, como Bargh e Wegner, levam os resultados para significar que somos autômatos que aprendem e agem em grande parte sem a consciência via S1 (sistema automatizado 1) e muitos outros, como Kihlstrom e Shanks dizem que estes estudos são faladas e somos criaturas de S2 (sistema deliberativo 2). Embora Hawkins parece não ter idéia, como em outras áreas da psicologia descritiva do pensamento de ordem superior, a situação sobre "automaticidade" ainda é tão caótica como era quando Wittgenstein descreveu as razões para a esterilidade e esterilidade de psicologia nos anos 30. No entanto, este livro é uma leitura fácil e alguns terapeutas e professores espirituais podem encontrá-lo de uso. Aqueles que desejam um quadro até à data detalhado para o comportamento humano da opinião moderna dos dois sistemas consultar meu livros Falando Macacos 3ª Ed (2019), A Estrutura Lógica da Filosofia, Psicologia, Mente e Linguagem em Ludwig Wittgenstein e John Searle 2a Ed (2019), Suicídio Pela Democracia,4aEd(2019), Entendendo as Conexões entre Ciência, Filosofia, Psicologia, Religião, Política e Economia Artigos e Análises 2006-2019 (2019), Ilusões Utópicas Suicidas no 21St século 5a Ed (2019), A Estrutura Lógica do Comportamento Humano (2019), e A Estrutura Lógica da Consciência (2019) y outras.

Author's Profile

Analytics

Added to PP
2019-12-23

Downloads
318 (#47,535)

6 months
77 (#49,182)

Historical graph of downloads since first upload
This graph includes both downloads from PhilArchive and clicks on external links on PhilPapers.
How can I increase my downloads?