Results for 'corda'

Order:
  1. Marchetto of Padua's Theory of Modal Ranges.Jay Rahn - 2007 - In Proceedings of the Fifth Annual Hawaii International Conference on the Arts and Humanities (HICH), 4098-4109.
    Marchetto of Padua, Lucidarium, authentic, plagal, perfect, imperfect, pluperfect, mixed, odd numbers, even numbers, Aristotle, Metaphysics, Alcmaeon of Croton, causa significationis, dyapente, diatesseron, concord, senaria, Pomerium, Donatus, Vetulus, mode 5, commixed, corda, discant, dyad, voice leading.
    Download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  2. Tão Inútil Quanto a Felicidade: reflexões filosóficas imprestáveis.Daniel Durante - 2017 - Natal, Brasil: FUZZUE.
    Para que servem o bem, a beleza, o amor? Para que serve a felicidade? Para nada. Para absolutamente nada. A filosofia é tão imprestável quanto as melhores coisas da vida, tão inútil quanto a felicidade, ou uma brincadeira de criança, ou um rabisco na areia deixado por alguém que passou raspando um graveto no chão sem olhar para trás. O impulso que nos move até ela é o mesmo que empurra o alpinista mais um passo para cima, ou os namorados (...)
    Download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3. Sanidade Animal: Doenças Causadas por Alimentação Inadequada.Emanuel Isaque Cordeiro da Silva - manuscript
    DOENÇAS CAUSADAS POR ALIMENTAÇÃO INADEQUADA    Emanuel Isaque Cordeiro da Silva Departamento de Zootecnia da UFRPE E-mail: [email protected] WhatsApp: (82)98143-8399  INTRODUÇÃO Das muitas doenças esporádicas que podem afetar os animais, as mais frequentes afetam o aparelho digestivo ou são causadas pelo consumo de alimentos inadequados. Nas alterações que ocorrem no estômago e intestino é muito estreita a relação entre as doenças e a alimentação. Por um lado, os alimentos em más condições, sujos, ácidos, umedecidos, contaminados ou administrados (...)
    Download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark